sábado, 23 de novembro de 2013

«Concretizar um sonho é mais do que uma vitória, é o reconhecimento do nosso trabalho perante todos!»
Sem dúvida, um dos meus maiores sonhos (senão o maior deles todos) é ser mãe e questiono-me muitas vezes a capacidade que terei de adquirir ao longo do tempo para conseguir fazer o meu papel no futuro dignamente bem... Não é fácil imaginar o papel inverso que atualmente faço como filha e pôr-me no lugar de mãe. Mas a verdade é que fico simplesmente deslumbrada com o trabalho de muitos pais perante os filhos e as enormes recompensas que no futuro recebem pelo seu esforço.
O meu sonho como mãe não é simplesmente ter os meus próprios filhos mas também poder um dia adotar alguma criança que sonhe ter uma família. Porque não? Aliás, o maior atributo que possuímos é a capacidade de amarmos até mesmo um estranho! 

Sem comentários: