sábado, 29 de junho de 2013

Ás vezes não é fácil explicar as nossas mais antigas paixões que nos conquistaram desde sempre... Eu, por exemplo, tenho uma paixão incalculável pelo mar e é das poucas coisas que nunca me falhou em consolar-me e fazer-me feliz.
É difícil descrever o poder que o mar tem em mim, em todos os sentidos, ele desperta o melhor de mim e liberta-me por momentos do mundo terrestre. Por vezes sinto que é o único melhor amigo que tenho e que consegue abraçar-me por inteiro e descobrir os meus mais profundos segredos. Estranho não é? Referir ao mar como fosse alguém... Mas para mim é mais do que "alguém", é o meu refúgio, a minha liberdade, o meu espírito consolador, a minha arte de ser feliz e realizada.

6 comentários:

Pensando com Arte disse...

Simplesmente tenho saudades*
Pensando com arte.

The Princess Without Heart disse...

Olá, como vocês sabem deixei o meu blog já á algum tempo.
Mas decidi criar outro porque sinceramente não consigo viver sem escrever. A única diferencia é que não está em anonimato.
Espero que gostem, se seguirem digam me para eu poder ver os vossos :)
Beijinhos,

http://lovelydreamms.blogspot.pt/

Mariana Duarte disse...

estou a seguir ^^

gostei muito :p

Mariana Duarte disse...

estou a seguir ^^

gostei muito :p

Mariana Duarte disse...

antes de mais nada obrigado ^^
muito querida tu :p

Mariana Duarte disse...

:)))