terça-feira, 7 de maio de 2013

« Para saber conquistar, primeiro temos que conquistar a nós próprios!»
Não acho correcto chamarem egoístas às pessoas que simplesmente gostam de viver a sua solidão ou que simplesmente sintam a necessidade de passarem mais tempo consigo próprias. Falo por mim, na minha mais pura e íntima forma de pensar, que nada melhor do que a minha própria solidão, onde descubro as vozes mais maléficas e mais bondosas de mim. É estranho muitas vezes o nosso lado mais obscuro vir ao de cima através das provocações do exterior e por mais que o controlemos, ele transfigura-se na nossa carne e apodrece-nos com as emoções negativas que nos apoderam.
Sinto-me assim neste momento, a "apodrecer" o meu estado de espírito por fazer-me falta a minha solidão, o meu espaço, a minha vida...

2 comentários:

*AM* disse...

Penso que todos nós precisamos do nosso próprio espaço e isso é fundamental muitas vezes para o nosso bem estar :) Força, não permaneças nesse estado de apodrecimento querida, só faz mal:(

' dianasilva disse...

Talvez tenhas razão, obrigada!