sábado, 2 de março de 2013

Sentes? Ou simplesmente finges que sentes? Nem todas as palavras fazem-se sentir sem ser por acções ou gestos... 
Já senti as minhas próprias palavras a esfaquearem os meus sonhos estabelecidos há muito... Confuso? Talvez... Talvez seja confuso para quem não sinta as palavras mas quem sente, sabe, sabe que um simples "não" pode impedir de avançar ou um simples "sim" pode desviar do caminho tracejado para alcançar os objectivos. Tentei desviar-me por momentos da rotina que se apoderou da minha vida mas senti sem orientação, fraca, sem poder discutir ou ter independência de poder decidir o trajeto dos meus sonhos... Ás vezes pergunto-me quem sou eu? Se fosse mesmo eu porque deixo-me modelar pelos pensamentos, ideias e preconceitos do mundo? Porquê tanto medo de querer impor as minhas ideias? Talvez ainda seja demasiada "fútil" neste mundo medíocre...
  

4 comentários:

- mafalda+aníbal ♥ disse...

adorei

Mafalda Fernandes ♥ disse...

oh muito obrigada eu :)

Pensando com Arte disse...

As dificuldades dão sabor a nossa vida..

Beijinhos,
Pensando com Arte,
texto novo - deixa a tua opinião.

Pensando com Arte disse...

As palavras, o sentir, o nosso proprio coração as vezes nos esfaqueia!
Que texto pensante! *

Obrigada pelas palavras <3
beijinhos,
pensando com arte.