quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tentei escrever mais regularmente acerca do que me rodeia mas sinceramente o meu mundo tem-me fornecido surpresas bastantes agradáveis. Os sonhos estão cada vez mais perto de serem realizados, os amigos continuam sempre leais à velha amizade e os traços desenhados para a continuação da minha viagem continuam certos.
Não tenho maneira de ficar menos desperta ou menos desconfiada de tudo estar a correr tão bem e como planeado, talvez mereça tudo isto ou então seja uma mera passagem de uma brisa suavizante na minha vida. É preciso dar tempo ao tempo e continuar a preparar-me para eventuais obstáculos apesar de estar sempre com a "armadura" vestida, não posso dar ao luxo de adormecer na ânsia de que nada me acontecerá. 

6 comentários:

Cláudia Ribeiro. disse...

Gostei (:
Espero que continue a correr tudo bem!

Cláudia Ribeiro. disse...

De nada.

The Princess Without Heart disse...

Bem como eu disse, irei divulgar pela última vez o meu blog, porque este eu vou apagar, obrigada a quem seguir e quem gostar!

http://thingshavechangedtheychangeallthetime.blogspot.pt/

Pensando com Arte disse...

Os sonhos, aiii os sonhos!! Espero que eles nunca deixem de se realizar por ai! *

http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
dá opinião,
Pensando com Arte.

(Recebe um sopro no coração de mim, para ti)

Pensando com Arte disse...

Os sonhos, aiii os sonhos!! Espero que eles nunca deixem de se realizar por ai! *

http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/
dá opinião,
Pensando com Arte.

(Recebe um sopro no coração de mim, para ti)

Messed up disse...

Obrigada, de volta (: