segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Acabou a farsa do espírito ressequido com falsas promessas e alianças com o tempo. Chegou finalmente o tempo certo para me apoderar do que sempre tive direito, aquilo que me tentaram roubar sem eu saber. A verdade é que me perdi pelos os atalhos quando tinha ao meu lado o caminho certo para a felicidade, esquecendo-me dos mais pequenos pormenores. Precisei muitas vezes do vento para me indicar a direção do meu trajeto, como se ele fosse leal aos seu próprios movimentos, da chuva para acalmar o fogo da raiva e ódio que se alimentavam de mim e do frio para congelar os meus sentimentos traiçoeiros. Veio depois o Sol e reaqueceu o meu coração com a toda esperança de voltar a sentir a liberdade de ser eu própria outra vez!

2 comentários:

Tanara Adriano disse...

muito bonito *

Tenha um bom restinho de semana! *
beijos <3

Tanara Adriano disse...

boa semana querida!