sábado, 13 de outubro de 2012

Aqui vou eu outra vez, embaraçar-me numa teia confusa de sensações e sentimentos que se apoderaram de mim de novo... Não de forma bruta nem má mas de uma forma subtil, algo que me prende eficazmente à felicidade procurada. Nesta viajem levo comigo tudo o que tenho de largar e tudo o que tenho de guardar fielmente. Não haverá mais tempo para ficar a lamentar o que aconteceu ou que o poderia ter feito e não fiz, é a altura perfeita para me erguer e mostrar ao mundo inteiro o que realmente sou capaz de fazer! Talvez as caminhadas ao fundo do túnel tenham valido a pena, pois regressei rejuvenescida do passado e sinto-me outra pessoa, receptiva a novos conhecimentos, sentimentos e sensações. A minha luta sempre foi constante e não me arrependo dessa luta pois fui recompensada com a maior das recompensas : ser feliz ao lado das pessoas que amo!


Sem comentários: