terça-feira, 18 de setembro de 2012


Podem dizer o que quiserem mas a verdadeira amizade move universos quando despertada por corações honestos, altruístas e leais! 
Por mais que haja desavenças e tentativas da estrutura ser desmoronada nós remediamos todas as fendas e buracos que são provocados pela inveja, egoísmo ou ciúme. Nada melhor que o conforto garantido do nosso melhor amigo sem precisar marcar hora ou local para se ser ouvido e reconfortado, a disponibilidade é infinita. Muitas amizades ficam demasiado machucadas pelo orgulho que se instala como uma praga silenciosa sem dar sinais prematuramente, mas o tempo ajuda a diagnosticar o malfeitor e dá a escolher aos pilares dessa estrutura se o eliminam unidos ou se deixam que este acabe com o resto que sobra. Não é fácil depararmos com uma situação que jamais imaginaríamos que afetasse algo que tão preciosamente foi construído com tanto tempo e dedicação e que está prestes a ser destruído por um maldito sentimento da "não fala".

Com amor, da vossa amiga que vos viu a crescer...

3 comentários:

Mafalda Marques disse...

Adorei o teu blog, segui* (:
http://forareasonn.blogspot.pt

Pensando com Arte disse...

A verdadeira amizade esta segura por algo que so a alma sabe!!

http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/ - aqui tens a 3 e ultima parte, lê e diz-me tudo o que pensas! Obrigada (:
Beijinho, doce,
Pensando com Arte.

A partir de hoje sigo, segues?

Pensando com Arte disse...

Nunca deixes que desabe ...nunca tal como disse em cima, verdadeira amizade é sempre verdadeira!!

Obrigada pelo teu comentario!!
Pensando com Arte,
bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.com/