segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Já que falta uma semana para voltar às aulas, algo que me custa bastante porque só agora é que começaram verdadeiramente para mim as férias, decidi falar um bocado do que eu fiz nestes últimos 3 meses!
Para começar o início das minhas férias não foi o mais fácil, estive dois meses e meio em recuperação de uma operação a que fui sujeita mas devo dizer que o mês de Agosto foi um dos melhores meses da minha vida! Nunca tive um mês que me desse tanta alegria e conforto, para além de praia, piscina, saídas com amigos, muito amor... cresci muito como pessoa. Devo dizer até que nada melhor que amizades novas para crescermos mais como pessoas. E como não podia faltar muito surf neste verão, não me canso de ver surfistas a manobrar as ondas e imaginar o dia (que já está muito perto) de ter a minha prancha para praticar o que já desde criança desejo tanto. Para mim o mar sempre foi uma enorme paixão desde que me lembro que existo e o surf juntamente, são o meu refúgio para desabafar e largar os meus problemas.
Estes últimos dias têm sido de sonho e não posso queixar-me de nada destas férias apesar de ter sido impedida de muita coisa nos primeiros 2 meses mas os meus amigos nunca me abandonaram e estiveram sempre presentes.
Um grande OBRIGADO a todos que estiveram comigo neste maravilhoso Verão de 2012!

9 comentários:

Carina Sofia Salgado disse...

Obrigada Sara :)

Rita disse...

Obrigada, tambem gostei do teu :)

she just lost control* disse...

Gostei muito do teu blog querida, segui (;

anirataC disse...

gostei :)

Sigo-te *

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

The Princess Without Heart disse...

Olá criei um novo blog para as minhas fanfics/oneshots gostaria muito que o visses.
Se gostares segue-me que eu seguirei-te de volta. Se quiseres saber sempre que eu postar um texto no blog vai onde diz newsletter e segue os passos (:
Obrigada.
http://avada--kedrava.blogspot.pt/

*AM* disse...

Gostei muito do teu blog :)
sigo

The Princess Without Heart disse...

Obrigada*

*AM* disse...

Obrigada :)

Magui disse...

Muito obrigado Sara, por teres gostado da minha foto. :D
Beijinhos