terça-feira, 14 de agosto de 2012

«A vida consegue sempre fornecer uma boa lição quando menos esperamos!»
Já senti as palavras a corroerem as ações que tinha tomado e a expressarem a sua revolta por não terem tido oportunidade de serem revertidas em actos. Sempre tive a louca mania de carregar com a culpa de tudo que me tinha acontecido sem reflectir minuciosamente que existe pessoas que nascem para nos pôr à prova e testar a nossa capacidade de resolver a maldade delas. Quantas vezes temos de lutar contra as sombras que nos deixam a relembrar de todo o sofrimento que já assistimos e já sentimos? No final de contas, começamos a rir feito loucos a renunciar as suas atitudes e a agradecer o mal que nos fizeram sempre com a justificação que crescemos como pessoas e agora somos mais fortes...  
Fico perplexa com essa atitude que já tive e com o tempo que perdi a desfazer o ódio que tinha cá dentro para não cometer algo imperdoável para muita gente. Talvez seja assustador relembrar a arte da vingança que cresce dentro de nós quando estamos demasiado fartos de estar no estado de desespero e dor. Velhas lembranças tornam-nos frios...

9 comentários:

Carina Sofia Salgado disse...

Eu sei exactamente o que é isso, pois todos os dias, lembro-me da pessoa que me fez tanto mal no passado, mas não te sintas assim, é passado como a palavra diz e só tens que ser forte.

drömmare ♥☮ disse...

gostei do texto (':

ps.: será que me podias ensinar como colocar música no blogue? gostaria imenso mas não consigo, já procurei por aí mas não consigo. podias dizer-me o código que usas? *-*

Carina Sofia Salgado disse...

Eu compreendo o que dizes, mas só temos que seguir em frente :)

Carina Sofia Salgado disse...

Então, faz como eu, segue em frente :))
Seguires em frente não significa esqueceres, mas significa que és uma pessoa sorte para conseguir ultrapassar qualquer coisa.

Magui disse...

Wouw :o
O teu blog está lindo! :) Escreves muito bem. *-*
Sigo-te ;)

Espreita o meu cantinho: http://mythougsnf.blogspot.pt/

Beijinhos

martasousa disse...

mt obrigada linda :)

Magui disse...

Não tens nada que agradecer :) , eu é que agradeço por teres seguido de volta. :)
Continua com o teu óptimo trabalho, sim?.
Beijinhos,

Magui

Carina Sofia Salgado disse...

Agora estou mais ou menos princesa :c

Carina Sofia Salgado disse...

E estava princesa, mas ontem falei com a pessoa e as coisas já melhoram. finalmente aceitou o tiago de vez :))