quarta-feira, 25 de julho de 2012

«O bom na vida é haver sempre algo que nos desprenda da realidade»
Começa a ser duro não poder voltar ainda à minha vida "normal" e continuar presa em casa a tentar preencher os meus dias com livros, net e outros afins... Costumo não me queixar, aliás normalmente permaneço calada porque tenho sempre em mente que outros estão bem piores que eu e, queixar-me é simplesmente um acto de egoísmo da minha parte.
Contudo nestes últimos tempos ganhei uma certa coragem que já tinha perdido anteriormente: de fugir por certos instantes da minha "prisão" e aventurar-me em andar noutros lugares, alargar os meus horizontes. Por vezes, estar a contornar os mesmos caminhos faz com que fiquemos "robóticos" sem ter aquele espírito curioso e aventureiro que perdemos ao longo do tempo que crescemos... É, dou por mim, às vezes, a observar as crianças e sinto uma enorme vontade de voltar à minha infância, onde tudo era tão simples e que os meus dias eram ocupados a inventar novas brincadeiras. 
Ainda sinto a criança dentro de mim e acreditem que ela continua bem pequenina e originalmente como era: tímida, divertida, tagarela mas muito sincera e bondosa... Muitos dizem que eu ainda não cresci e que continuo uma verdadeira criança mas não é isso, sinceramente, que nos faz sentir mais desprendidos dos nossos problemas?

13 comentários:

Rita disse...

Sim é isso :)

Carina Sofia Salgado disse...

tenho vergonha de mim, do meu corpo e não do meu namorado :x

drömmare ♥☮ disse...

o pior é que se deres espaço á tua "criança" haverá sempre alguém ou algo que te faça retroceder novamente..

Rita disse...

Obrigada querida :)

Rita disse...

Não tens tumblr ?

Rita disse...

Entendi :b
Dá um dos links para te seguir também lá :)

Rita disse...

Vou seguir os dois :b
Queres que apague o comentário?

Rita disse...

Então não será apagado :)

Rita disse...

De nada querida :*

Carina Sofia Salgado disse...

custou imenso, até tinha medo de amar o tiago, mas deixei-me levar e aqui estou eu, acreditar no amor :))

Carina Sofia Salgado disse...

Eu percebi isso agora, mas é melhor tarde do que nnc bb :))

Carina Sofia Salgado disse...

Eu estou bem e parece que vou estar assim muito tempo, pelo menos espero :))

Carina Sofia Salgado disse...

eu confio nele e acredito que ele jamais me vai desiludir :))