quarta-feira, 18 de julho de 2012

Aqui estou eu, outra vez na expectativa de conseguir reconciliar-me com as palavras e projectar um novo olhar do meu pequeno mundo que para muitos é insignificante... 
Já faz dias que ando assim, numa constante ansiedade para chegar a um momento certo para expressar a minha vontade de escrever algo acertado e que no fundo leve alguma parte de mim. Pode parecer uma ideia idiota ou até interessante, se revertermos os momentos, os sorrisos, as lágrimas, enfim... as nossas vidas em pequenas letras que formarão palavras e a partir daí frases que construirão pequenos ou até mesmo longos textos que não passam de partes significantes de nós mesmos. Talvez seja estas pequenas movimentações e reconstruções de frases que fazem diferença no nosso modo de pensar e de encarar os nossos dias sem ter que pesar na consciência a mansidão de pensamentos e "flash's" que perturbam a nossa maneira de ser. 
Apesar desta minha pequena visão, continuarei a desgastar-me nesta ansiedade até chegar ao momento certo de me expressar, expressar algo que nem eu própria conheço e, muito menos sinto...

11 comentários:

Carina Sofia Salgado disse...

Obrigada princesa, obrigada :))
Que texto lindo, adorei :b

Carina Sofia Salgado disse...

óh, a sério? obrigada :))

Carina Sofia Salgado disse...

és mesmo uma querida Sara, acredita. E não me esqueci dos conselhos que me deste e já agora, aproveito para te agradecer. Obrigada por tudo :))
Eu acredito que vamos ser felizes `*.*

Carina Sofia Salgado disse...

Acredita que fazia Sara, porque tu também mereces ser muito feliz e espero que sejas :))

Carina Sofia Salgado disse...

Acredita que vão dar valor :b

Moderator disse...

Olá, estou a fazer um concurso de blogues, se quiseres participar e/ou divulgar este é o link:
http://oblog-concurso.blogspot.pt/
Obrigada!

Diaana Santos disse...

Olá! Encontrei o teu blog por acaso e simplesmente fiquei impressionada com muitos dos teus jeitos!
Tens imenso jeito... Se puderes passa pelo meu blog! (espero que gostes!
Vou mandar te um pedido de amizade no facebook (Marisa Costa), qualquer dia falamos, se quiseres é claro!
Beijinhos

The Princess Without Heart disse...

Olá , se precisares de algum tipo de conselhos, ou simplesmente de desabafar com alguém vem a este tumblr : http://sadnessandsecrets.tumblr.com/
Criei com o intuido de ajudar apenas, e dar conselhos , podes vir em anónimo.
Se gostares, partilha ^^

Carina Sofia Salgado disse...

Eu sei amor , mas sei lá, as vezes tenho tanta vergonha de mim. Na quinta fui á praia c o meu namorado e estava c tanta vergonha, possa :x

Diaana Santos disse...

Muito obrigada por seguires! E fico feliz por estares feliz com o meu comentário ;)
E obrigada por teres aceite o pedido de amizade.
Ainda não tivemos a oportunidade de falar, fica para qualquer dia.
Muito obrigada mais uma vez
beijinhos

Diaana Santos disse...

Claro que tenho de agradecer!
Até um dia.
Beijos