sábado, 7 de julho de 2012

« Aprende que nem tudo o que vai embora é necessariamente mau! »
Esquecemos muitas vezes a rápida capacidade das pessoas conseguirem destruir parte das nossas vidas e abandonarem as magoas que deixaram sem sequer remediarem os defeitos que causaram. Ás vezes é preciso tempo para perceber a nossa verdadeira força para apagar o passado e seguirmos em frente com novos objectivos para alcançar e novas lutas para traçar. Desistimos de tanto para criar novos caminhos, onde aí somos lideres das nossas próprias decisões e prisioneiros das consequências que se manifestam através das nossas acções. Basta criar armas e estratégias eficazes para sermos felizes, não é preciso ter dependência de ninguém quando cada um tem um caminho único para a felicidade.

14 comentários:

mariana. disse...

O concurso está agora online.
Tens duas semanas, até ser anunciado o vencedor.
O link do blog onde está a decorrer o concurso é: http://concurso-amador.blogspot.pt

Desejo boa sorte a todos.
Beiijinho, Mariana Duarte (:

Carina Sofia Salgado disse...

Obrigada princesa. Correu tudo bem :))

Carina Sofia Salgado disse...

Sim, as coisas para este lado estão a melhor e cada vez mais :))
e por aqui, como andam as coisas?

Carina Sofia Salgado disse...

Sinto-me feliz, e isso é bom . E tu, tens algo para me contar? :))

Carina Sofia Salgado disse...

ó, eu entendo esse medo que sentes, mas isso é natural, mas também tens que acreditar que essa pessoa pode fazer-te muito muito feliz, mas bb, faz com que ele te prove que merece isso de ti. sim? vai com calma, por favor. não quero que sofras :))

Carina Sofia Salgado disse...

Se te deu na "cabeca" é porque se preocupa realmente contigo princesa. e nós, só te queremos ver bem. O tiago também teve que me provar q me merecia e conseguiu tirar-me os medos todos e insegura. Agora confio nele e bastante :)

Carina Sofia Salgado disse...

Não tens que agradecer de nnada, estarei sempre aqui para te ouvir :)

Carina Sofia Salgado disse...

óh, não tens que agradecer de nada, estarei sempre aqui Sara, para o que for preciso. Só quero que sejas feliz :)
Sim, ele conquistou-me mesmo e sinto-me tão feliz por isso *.*

Vanessa Correira disse...

Olá, sou nova disto, mas gostei muito :))
Sigo*

Carina Sofia Salgado disse...

Já chega de agradecer, sim menina Sara? Sê feliz :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Gostas-te mesmo ?

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

muito obrigada , de certeza que iremos ser muito mas muito felizes

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

também espero que sejas muito feliz do fundo do coração ♥

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

ora essa , também és querida *_*