quarta-feira, 13 de junho de 2012

A vida é como o mar, imprevisível... Mesmo sabendo que não temos controlo em tudo o que nos rodeia, estamos sempre à espera que as coisas corram exactamente como tínhamos planeado. Talvez seja mesmo esse o significado da vida: a constante surpresa e adaptação às situações que nos surgem. É uma luta constante para alcançar coisas mínimas, por vezes, para obter coisas tão insignificantes que podem mudar a nossa vida por completo. Gestos pequenos podem transformar-se em gestos grandiosos, dependendo dos caminhos que traçam e das suas consequências, através de atitudes certas e eficazes. Muitas vezes, comparo a vida como o surf: por mais ondas que possam derrubar, um verdadeiro surfista nunca desiste de apanhar a onda certa e surfá-la como se fosse o seu último momento de vida... Apesar de muito cansaço e de muitas ondas perdidas, aquela única onda que apanhou será sempre a demonstração da sua luta e honra!

19 comentários:

marianad. ♥ disse...

na minha sim ;)

- cariiii disse...

óhn, tive que começar a reagir e depois, apareceu uma pessoa na minha vida que me tem ajudado mesmo muito $:

- Susana . disse...

gosto*

- Susana . disse...

obrigada* :)

- cariiii disse...

estou a voltar ao normal e espero não ter outra recaída como tive há dias :o :)

martasousa disse...

a sério?

- cariiii disse...

eu acho que não voltarei a ter, pelo menos por enquanto. sinto-me tão bem :)

- cariiii disse...

é Sara, porque foi a pessoa que conseguiu arrancar um sorriso verdadeiro de mim. e basta dizer-me qualquer coisa que eu sorriu. a sério :$

martasousa disse...

fico feliz por saber isso :)

- cariiii disse...

eu acho que também é um óptimo sinal, mas ainda tenho medo. do que sofri e acreditar outra vez num rapaz, ai. assusta-me :x

catarina disse...

obgd linda :)

- cariiii disse...

eu vou tentar mesmo viver este momento da minha vida com calma , principalmente sem medos :)

- cariiii disse...

já estranhou muitas vezes a minha felicidade, infelizmente :x

martasousa disse...

verdade, verdadinha :)

- cariiii disse...

o medo princesa :x

- cariiii disse...

mas ás vezes é tão difícil controlar o medo, pelo menos acho que ninguém consegue. gostava de ser mais forte

- cariiii disse...

eu sei, por isso é que tento ser forte, e não deixar q ele mande em mim e no que sinto.

- cariiii disse...

Obrigada por tudo, tens sido fantástica comigo. ajudas-me, dás a tua opinião sincera e isso faz-me perceber tanta coisa. Obrigada do mundo do coração <3

Cláudiia * disse...

obrigado docinho (: