quarta-feira, 27 de junho de 2012

«E quantas vezes pensámos que tínhamos algo de errado por não ter ninguém a lutar por nós?»
Por vezes a espera é tanta que acaba por promover ideias e pensamentos errados em relação a nós mesmos, até que chega alguém que muda completamente o nosso modo de pensar e relembra-nos o quanto somos belos e importantes à nossa maneira. Por vezes até nos questionamos se algum dia havemos de ter alguém especial do nosso lado que nos preze e nos dê o devido valor... 
É, comigo aconteceu isso até te conhecer e permanecer num completo turbilhão de sentimentos que se apoderaram de mim e causaram tanta batalha em saber o que fazer em relação a ti. A maneira tão natural como lidámos com a nossa situação foi a chave para a nossa felicidade, deixámos fluir com calma a nossa vida e começámos a construir um presente que um dia será o nosso passado que recordaremos no futuro juntos. 

F*

22 comentários:

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Sim estive um pouco afastada mas já tenho tempo outra vez

Rita Cardoso disse...

adoro, , esta muito bonito. sigo

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

siiiiiiim *_*

- cariiii disse...

mais ou menos princesa :x

- cariiii disse...

aquele texto é para a minha mãe :x

- cariiii disse...

não tem mal nenhum princesa, eu fico bem :))

- cariiii disse...

um dia, eu fico bem :c
Sim, eu vivo com ela.

- cariiii disse...

faz e muito , infelizmente :c

márcia ♥ disse...

obrigada bebe, digo-te o mesmo * gostei muito do teu *.*

- cariiii disse...

não, acho que não, mas sobrevivo :c

- cariiii disse...

o problema é que ele existe --'

Maria João Cardoso disse...

tenho novo post no blog, gostava mesmo que me desses a tua opinião em "gosto" ou "não gosto" por favor:
diário do meu coração

caso sejas uma pessoas que gosta mais de artes, deixo-te aqui o meu blog de fotografia também para puderes fazer o mesmo:
blog de fotografia

Carina Sofia Salgado disse...

Pois, eu também acredito que sim, e sim, ele irá desculpar-me. Eu acredito nisso, mas também tenho que fazer para merecer esse perdoam dele :)

Maria João Cardoso disse...

muito obrigada (:

martasousa disse...

ainda bem querida :)

márcia ♥ disse...

claro bebe

marianad. ♥ disse...

Olá... Desculpa a publicidade, mas ando a realizar um concurso amador no meu blog, apenas quero ajudar a divulgar otimos blogues que encontro todos os dias, mas que são pouco ou nada reconhecidos. Queria saber se queres participar nesse pequeno concurso amigável.
Antes de pensares que não, que é uma perda de tempo, que nunca ganhas nada, e ignorares esta publicidade, peço-te para ires ler como funciona o concurso, deixo-te aqui o link e fica nas tuas mãos.
Link: http://marianaaduarte.blogspot.pt/p/um-concurso-amador.html

Espero que não ignores este concurso, é uma boa oportunidade para o teu talento ser reconhecido. Beijinho, Mariana Duarte.

marianad. ♥ disse...

Obrigado pela tua participação.
Tiveste uma sorte, ainda havia uma vaga para a categoria de melhores textos.
Resta-me desejar-te boa sorte (:

marianad. ♥ disse...

tiveste mesmo uma pontaria enorme :p

marianad. ♥ disse...

boa sorte para o concurso (:

Carina Sofia Salgado disse...

Se tudo for como eu estou a imaginar que seja, vai ser mesmo bom :)
Eu também espero que corra tudo bem com o Tiago :b

marianad. ♥ disse...

de nada fofinha (;