domingo, 24 de junho de 2012

" E aos poucos a vida vai-me mostrando por quem devo lutar e de quem eu devo desistir"
A cada dia que passa mais me sinto revigorada para combater todas as desavenças que a vida me tem dado para testar a minha verdadeira capacidade de superar os problemas. Não tem sido fácil mas contudo as minhas idas ao hospital revelaram uma realidade que eu imaginava mas que nunca tinha vivido. Eu já há algum tempo que tinha decidido fazer voluntariado e iria realizá-lo este verão se entretanto não tivesse sido operada e ter uns bons mesinhos de recuperação... O meu sonho era fazer voluntariado no IPO, principalmente na área infantil pois custa-me muito ver seres tão maravilhosos e tão novinhos a lutarem para terem uma vida e perderem a sua infância em hospitais e em tratamentos! Esse meu objectivo foi adiado para o próximo ano mas eu queria era mesmo iniciá-lo este ano, talvez ainda consiga. 
Ás vezes são estas pequenas coisas que me fazem sentir realizada pois sei que não posso tirar o sofrimento neste mundo mas são pequenos gestos que podem fazer toda a diferença, tanto na minha vida como a dos outros!

16 comentários:

Tiamat disse...

obrigada eu :)

- cariiii disse...

Boa, boa :))
TEXTO :o

- cariiii disse...

ó, imagino. também estou a seguir o que mais queria. Psicossocial, sabes o que é? :))
esta mesmo lindoooooo :b

- cariiii disse...

dá para muito coisa e uma das coisas é psicóloga :)
não me agradeças, esta mesmo muito lindo :b

- cariiii disse...

começa uma história linda e acaba no triste final :'x

- cariiii disse...

não, acho que não . acabou, muita coisa aconteceu comigo e com ele, mas ele tem estado muito no meu pensamento. Ontem, estive o mesmo sitio que ele e foi tão complicado para mim. O que devo fazer? :x

- cariiii disse...

a minha história esta resumida aquele texto que tenho agora princesa :c
ó, já não há mais hipótese para nós, pois apercebo-me disso a cada dia que passa. e ainda por cima eu não sei o que pensar, o que desejo, o que quero, o que fazer, não sei mesmo nada :x

Tiamat disse...

obrigada linda :)

- cariiii disse...

Não sei mesmo o que pensar, e sinceramente acho que nunca mais vamos voltar, ó :x

- cariiii disse...

eu já não aguent mais nada na minha vida :x

Joana disse...

lindo, gostei mesmo muito

Joana disse...

de nada, gostaste do texto ?
de qualquer maneira vou continuar a vir aqui

Joana disse...

na barra preta do lado direito podes seguir-me. também te sigo, com mto gosto

- cariiii disse...

tento ser, mas ás vezes é mesmo complicado. Mas vou ser , prometo-te :)

- cariiii disse...

mas talvez se prometer para alguém, sei que cumpro mais rápido se for a mim mesmo :o

Joana disse...

Oi! Ainda bem que gostaste!