segunda-feira, 18 de junho de 2012

«As palavras ganham outro sentido quando ditas com sentimento...»
Já se torna viciante a tua presença na minha vida porque na realidade em tão pouco tempo conseguiste conquistar um lugar especial que nunca ninguém outrora tinha conseguido. Tornas-te no meu símbolo de luta e conquista, talvez porque nunca nenhuma pessoa antes tinha conseguido despertar em mim este desejo de lutar por algo que me faz realmente feliz. É complicado por vezes eu ter que dar o primeiro passo para que tudo corra bem sem deixar que o medo do passado me assombre, mas contigo por perto fica tudo diferente, fica tudo melhor... Conseguiste apaziguar o meu maior medo e partiste à aventura de conquistares o meu coração e venceste a batalha num piscar de olhos! E por agora vou tentando decifrar o amor tão complexo e verdadeiro que tenho por ti...

F*  


20 comentários:

Cláudiia * disse...

amo o texto (: *

Cláudiia * disse...

de nada minha querida ^^
depois quando puderes dá uma olhada pelo meu texto novo e diz o que achas.

MeninaDosOlhosAzuis* disse...

Adorei
Sigo*
Beijinhos

drömmare ♥☮ disse...

sim, tudo é uma questão de tempo.
mas foi uma maneira de dizer, é que por todos os lados ouvimos as raparigas a criticarem e a exigir mais dos rapazes do que aquilo que eles próprias lhes dão e falam como se eles fossem obrigados a ser sempre perfeitos..

drömmare ♥☮ disse...

sem dúvida, todos somos de carne e todos erramos.
eles erram, mas e nós? sou mulher mas sou capaz de assumir que se eu não lutar é óbvio que a relação não irá para a frente, é uma relação depende dos dois e não de um.

drömmare ♥☮ disse...

sim, é esse o problema: por uns, pagaram todos no fim de contas.
daí como eu costumo dizer "eu não quero um menino, quero um homem" (:
vá, fico feliz por alguém concordar comigo nisto ^^

drömmare ♥☮ disse...

certo, até porque muitas vezes a culpa em parte não é deles xb

- Susana . disse...

oh ainda bem princ :)

- cariiii disse...

gostaste princesa? :))
e eu amei o teu, esta mesmo lindo <3

@lice B. disse...

com sentimento é tudo muito melhor (:
vou seguir, passa pelo meu cantinho, se quiseres,

http://desabafosdelluz.blogspot.pt/

drömmare ♥☮ disse...

nós mulheres somos tão complicadinhas.. se eles não falam, ficamos chateadas mas se eles falam achamos que dizem o mesmo a outras. o que nos agrada afinal? ahaha

drömmare ♥☮ disse...

sim, também mas os rapazes por vezes são mais desligados nisso ou pelos menos tentam parecer alguns ^^

- cariiii disse...

sim, a sério princesa :)
já estas de ferias? :b

- cariiii disse...

as minhas acabaram hoje, estou tão feliz :))

- cariiii disse...

ainda tiveste mais sorte que eu, possa :b

- cariiii disse...

ai não? então o que se passou? :b

- cariiii disse...

mas eu acho que se deres uma justificar que fostes mesmo operada, eles deixaram-te fazer os exames o:

- cariiii disse...

eu compreendo e se achas que fazes bem, então boa sorte princesa :))

- cariiii disse...

e qual é já agora? :b

Tiamat disse...

blog lindo!
sigo*