sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Vou recapitulando a nossa história com intuito de chamar a razão ao de cima para não cair de novo no esgotante abismo de sofrimento." 
Estas eram as palavras que antes faziam sentido na minha vida até chegares tu para recompor tudo o que tinha sido desmoronado por quem não tinha sido capaz de suportar o peso de um verdadeiro sentimento. Não é que não reviva em memória a velha história para que pelo menos fique desperta das armadilhas que conseguiram capturar-me e provocar vários danos que construíram cicatrizes de profundidade intensa, mas a tua presença conseguiu mudar tudo: o meu novo modo de interpretar o mundo, os sentimentos, as desavenças, mas sobretudo mudou a forma como descodifico o meu amor por ti. 
A luta por enquanto é só minha e tudo está somente nas minhas mãos e, esforço-me para sair destas trevas que se instalaram no meu íntimo pois é complicado sentir um novo sentimento surgir e crescer no meio de tanta incerteza e de memórias que magoam só pelo simples facto de existirem... Promete-me que quando um dia sentir frágil e apresentar um espírito de desistência que permanecerás com a tua presença constante que me torna todos os dias mais forte e capaz de lutar contra tudo e todos... prometes? 

9 comentários:

martasousa disse...

lindo!

martasousa disse...

ainda bem q gostaste princesa.

Renata disse...

Obrigada e ainda bem que gostas-te doce.
Gostei*

Renata disse...

Ainda bem que admiras, fico feliz por saber. Não tens de que*

martasousa disse...

ainda bem querida :)

Renata disse...

Ainda bem*

Renata disse...

Ainda bem*

Raymara Oliveira disse...

Sigo com todo gosto :)

Juza disse...

amo muito!
sigo-te