sábado, 5 de maio de 2012

«Se não consegues entender o meu silêncio como poderás um dia entender as minhas palavras?»
O silêncio consegue ser o choro mais profundo da saudade e da limitação do poder de luta. Consegues imaginar as palavras ganharem forma e concretizarem tudo o que os gestos não foram capazes de realizar? Ou simplesmente romperem a corda que me prende à exaustão de tanta dor que está acumulada dentro e fora de mim? Onde tens estado quando eu perco noites inteiras na dor do desespero da dúvida? Tentaste roubar a felicidade que me pertencia e, por meros momentos da minha vida senti que não tinha outra solução senão castigar a minha maneira estúpida de esperar por um gesto teu que correspondesse à minha luta constante. Procuro-te em cada canto e esconderijo da minha revolta que criaste no mundo que outrora era sem defeito, pensas que não há mais nada que me preocupe senão a tua ausência?
O tormento dos pensamentos invadem o meu modo de agir, a minha maneira de ser, alegrando-me com as idas ao inferno do teu sentimento guardado rancorosamente.


92 dias 



42 comentários:

carinapeixoto disse...

Tão verdade :o

- Susana . disse...

gosto*

carinapeixoto disse...

De nada, ohh e muito obrigada (:

Renata disse...

Obrigada e ainda bem que gostas-te linda!

carinapeixoto disse...

Eu gosto de agradecer sempre aos meus lindos seguidores (:

Nelson Silva disse...

A verdade é que todos os sentimentos mexem connosco, isso pode ser algo bom ou por vezes algo mau.. mas sobrevive-se e aprendem-se muitas coisas! :)

Sigo ^^

Nelson Silva disse...

Não tens que agradecer, sweetheart ! c:

carinapeixoto disse...

Ohh, obrigada princesa :$

Nelson Silva disse...

És é uma fofinha e um querida *-*

carinapeixoto disse...

És é uma querida (:

' dianasilva disse...

Concordo com tudo o que disseste, temos de ser nos próximos e andar de cabeça erguida independentemente de sabermos que tão cedo o mundo não volta a ser o mundo verdadeiro que em tempos foi e temos de saber que quando os outros falam de nós é apenas inveja :)
Tu escreves mesmo bem !

carinapeixoto disse...

Ohh, digo o mesmo princesa *.*

Carina *.* disse...

exato, mas sabes que mais? hoje desisti de ser feliz de vez, desisti de tudo que pode estar á minha vontade. desisti! :'x

- Susana . disse...

obrigada princesa*

Rita disse...

Gostei muito do blog! Vou seguir :*

- Susana . disse...

princesa , participa* :) sff*
e divulga :)

- Susana . disse...

fico á espera*

- carina sofia *.* disse...

esta tudo acontecer ao mesmo, já nem sei mais o que fazer, mas hoje sinto-me melhor. hoje tive a certeza que não devemos sentir do que mais queremos e eu não vou desistir da pessoa que mais amo!

- Susana . disse...

espero mesmo princesa* :)

- Susana . disse...

espero mesmo princesa* :)

- Susana . disse...

obrigado por participares princesa :)

Rita disse...

De nada :)

- carina sofia *.* disse...

óhn princesa, só não desisto porque tive uma grande motivação hoje que me fez acordar para a realidade *.*
mas mesmo assim, sei que não vai ser fácil.

- Susana . disse...

ainda bem até porque preciso de gente que participe* :)

- carina sofia *.* disse...

eu sei que nada é fácil na vida, mas também só se torna mais complicado se nós quisemos :x

- Susana . disse...

Ainda so tenho dois textos , e tenho 521 seguidores, alguns dizeram que iam ver .... também é ate ao final do mes*

- Susana . disse...

espero mas se divulgares agradeço :)

- carina sofia *.* disse...

óh princesa, é assim que eu penso, mas ultimamente só posso contar com os meus seguidores e com cinco amigos, porque o resto dizem uma coisa á minha frente e depois quando viro de costas e dizem outras. pessoas falsas simplesmente.

- Susana . disse...

vai mesmo :C
começo achar quue nao vai dar em nada :C

- carina sofia *.* disse...

óh princesa, quase que conseguiam separar-me da pessoa que mais amo :'c

- Susana . disse...

parece mais o fim , ja me atirar á cara qe está parecido ou copia , de um blog qualqer*

- Susana . disse...

aserio :C

- Susana . disse...

continuar afinal nao tenho nada a temer*

carinapeixoto disse...

Parece que sim baby (:

' dianasilva disse...

Tens toda a razão princesa, continua assim também *

' dianasilva disse...

Fazes bem :)

- Susana . disse...

tem que ser*

carinapeixoto disse...

Ohh :$

carinapeixoto disse...

pronto, pronto :b

- Susana . disse...

claro *-*

- Susana . disse...

mais ao menos :)

carinapeixoto disse...

(: