quarta-feira, 23 de maio de 2012

« A próxima vez que me apaixonar quero que seja por alguém que me faça pensar que voltar a fazê-lo foi a melhor decisão que tomei»
A espera pelo momento certo compensa e refaz tudo que antes fora destruído. Os olhares transformaram-se em palavras, as palavras em gestos e os gestos em sentimentos. A metamorfose das acções em expressões partilhadas que demonstram afecto e carinho tornou-se a cada dia que passa numa estrutura mais sólida e capaz de suportar todos os obstáculos que nos espera. Muitas das vezes fui eu que me tornei fraca e tentei buscar no passado a felicidade quando na realidade eras tu o meu futuro feliz, eu errei por fazer isso, não tem desculpa é certo. Mas no percurso da vida encontramos pessoas que nos dão o seu mundo por inteiro e esperam por nós independentemente dos nossos erros e eu tenho a sorte de dizer que encontrei um ser espectacular como tu na minha vida. Sim, é por todos os momentos vividos que finalmente acredito que "talvez" exista amor verdadeiro.

21 comentários:

Paulo Francisco disse...

Se é amor, então é verdadeiro.
Um beijo grande

- barbie disse...

como concordo contigo, pois também quando voltar apaixonar-me, quero ter a certeza que valeu a pena abrir o meu coração :x

- barbie disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEI, já agora <3

márcia ♥ disse...

a serio querida ?

Find me in heaven disse...

Olá , finalmente decidi fazer um blog de fotografia. Neste momento estou a fazer um desafio dos 100 dias, logo vou tendo apenas um post por dia.
Gostava que o visses e me decisses o que achas, caso sigas diz que é para caso eu nao te siga , seguir-te.
Obrigada, e se quiseres dar opiniões para fotos é so dizer (:

http://myworldinphotography.blogspot.pt/

Nita disse...

Concordo plenamente!

Beijo da Nita.

- cariiii disse...

mesmo, por vezes aproximamos de novo pode correr bem como pode correr mal, nunca se sabe e por isso vamos ter sempre medo de abrir o nosso coração novamente alguém :o
digo-te o mesmo :)

Find me in heaven disse...

Oh muito obrigada :D
Quando quiseres dar opinião sobre as fotos ou mesmo ideias estás á vontade (:

Nelson Silva disse...

Quero-te bem Sarita !* :x

- cariiii disse...

é verdade, mas eu tenho bastante medo voltar a dar o meu coração alguém. já sofri tanto que agora o medo consegue controlar-me muito :x

Find me in heaven disse...

Ainda bem,, obrigada *.*

- cariiii disse...

eu cada vez tenho medo de abrir o meu coração e com o sofrimento a ferida vai ficar cada vez mais profunda. sinceramente acho que o amor não quer nada comigo, é só sofrimento. começo achar que o amor é um treta .

- cariiii disse...

mas o amor faz feliz alguém? só trás sofrimento, pelo menos é a minha opinião neste momento .. acho que tão cedo nng vai conseguir entrar no meu coração desta maneira. amor amor , que palavra estúpida :x

- cariiii disse...

não é ridículo o que dizes, é simplesmente a verdade. talvez a dor que eu sinto é por saber que ele não me ama como eu o amo, mas também, é com isto que me faz pensar que ele não merece o que sinto por ele. fez-me acreditar numa mentira bastante grande e detesto pessoas assim, aiiii :x

- cariiii disse...

Eu acredito que seja mesmo ele que me esta a fazer acreditar que o amor é uma treta, mas esta a conseguir, porque cada dia que passa acredito mesmo que é uma trata e simplesmente não é para mim. estou cansada, muito cansada mesmo. Quero desaparecer por vezes é o mais rápido possível.

- cariiii disse...

o problema é que ele consegue ainda provocar muita coisa em mim, infelizmente. esquece-lo esta-me a custar muita coisa, já nem sorriu. a vida é mesmo uma tristeza pelo menos a minha é e parece que não quer mudar. Ainda por cima, saiu de casa e vejo-o logo. e logo vou vê-lo de certeza, que nojo :(

- cariiii disse...

pois, ele é o meu sofrimento agora e isso deixa-me ainda mais revoltada com tudo e com todos. sim, ele é o meu vizinho, e do meu quarto vejo a janela dele :x

- cariiii disse...

eu sei que irá mudar um dia, mas até esse dia chegar vai demorar um bocadinho. custa-me tanto, possa :x
então podes imaginar como me sinto. ainda por cima os nossos amigos são os meses, mas vá, alguns não são assim tão verdadeiros, porque se nós também estamos assim por causa de alguns que conseguiram separamos :x

- cariiii disse...

pois, agora é com o tempo, infelizmente. se eu mandasse no meu coração, ai ai :x

- cariiii disse...

quem sabe se um dia não consigo mesmo esquece-lo e dizer que ele é uma página antiga da minha vida :x
Quem me dera poder mandar no meu coração, pois as coisas seriam muito diferentes :x

- cariiii disse...

espero bem que conseguia. com o tempo agora. se for a pensar assim, não queria mandar, mas nisto queria mandar tanto, omg.