terça-feira, 29 de maio de 2012

Ensina a tua imaginação a ir além dos seus limites e a atingir algo inesperado e que simplesmente te leve a um lugar que jamais irás querer sair.
Não esperes pelo momento certo para mostrar a tua forma de ver o mundo, mostra-o diariamente e torna a expressão da tua imaginação e pensamento uma rotina constante. O mundo tende a ser cada vez mais negro e cinzento... porque não dar-lhe um pouco de cor a cada dia?
Não é a cometer os mesmos erros, usar a mesma roupa nem ter os mesmos meios de expressão que o resto do mundo vá fazer a diferença. Sê o herói de ti mesmo, marcando em ti: a tua marca, a tua voz, a tua luta, o teu modo de ser! Julgamentos e injustiças terás sempre garantidas mas a satisfação de que fizeste diferença no tempo em que dás passos para avançares na vida só terás garantido se lutares pelo que realmente queres pelo teu próprio meio.

26 comentários:

- cariiii disse...

só quero que passe rápido o tempo e levar-me este sentimento :c
texto lindo +.+

- cariiii disse...

hoje, perguntaram-me o porquê de não namorar , e essa pessoa sabe o que se passa comigo. enervou-me logo :x
não me agradeças, esta mesmo lindo :)

José Eduardo disse...

Bom blog :)
Tens toda a razão no teu texto, um exemplo do que todos devemos fazer todos os dias
Sigo :)

- cariiii disse...

pois, são pessoas q não têm mais nada para fazer nada vida, só pode :x
sim estou mesmo, mas acho que estou a ficar melhor :o

José Eduardo disse...

Obrigado por seguires :)
Eu sei que não sou o único, mas por vezes isso gera-me confusão e as coisas entre mim e os meus amigos por vezes acabam por ser diferentes pois eles não sabem daquilo e quando falam das namoradas entre eles e eu estou no grupo, acabo por me afastar um pouco para que não sobre para mim e acabem por saber. É que não é o facto de eles saberem, mas a reação que isso pode gerar entre eles e o que pode vir depois. Muitas vezes mesmo a sair á noite acabo por ficar sempre sozinho pois tudo tem os seus pares, amigas ou até mesmo namoradas, sentamo-nos numa mesa, eles cada um a falar com a sua e eu sempre a olhar não sei para onde.
Só depois olham para mim e perguntam se quero ir beber alguma coisa, vamos mas depois volta tudo.
Mas pronto, sei que um dia talvez possa acontecer.
Obrigado pelas tuas palavras :)

José Eduardo disse...

Por vezes sem querer dou comigo a pensar bem e vejo que certas coisas podem ser um sinal de que isto não é para mim. O facto de ser traído 8 vezes numa só relação que tive embora tenha sido de longe e que apenas serviu para perder tempo com a pessoa que era (não devia estar a dizer isto assim, mas é verdade), entre outras, pode significar algo do tipo que isto do amor não é para mim ou assim (é uma estupidez mas por vezes penso isso) :x
O facto de mudar não sei, talvez, espero por isso, mas veremos daqui a algum tempo :)
Obrigado de novo pelo que me tens estado a dizer :$

- cariiii disse...

sim acho que sim, mas não tenho a certeza :x

- cariiii disse...

e acredita que dou. o tempo é o nosso melhor amigo :)

márcia ♥ disse...

mesmo querida !

José Eduardo disse...

Tens toda a razão :)
Acredita que por anos que tenho tentado mudar isso, mas acontece sempre o mesmo, mas tenho de fazer algo para mudar isso...

- cariiii disse...

óhn princesa, ainda não me sinto normal, mas a verdade é que me sinto muito melhor :)

- cariiii disse...

infelizmente já não estou assim tão bem. hoje, tive uma recaída, chorei por ele, porque me lembrei dele :x

- cariiii disse...

o problema é que este recaída agora esta a demorar muito a passar.

- cariiii disse...

espero que tenhas razão, :x

Maria Francisca Almeida Gama disse...

gostei muito, estou a seguir-te, beijinhos *
franciscagama.blogspot.com

- Susana . disse...

gosto*

dianadíaz ! disse...

ooooooh, muito obrigada princesinha *-*
vai ao meu blog e carrega onde diz «.desafio.» é algo para ti ;)

Find me in heaven disse...

Eu odeio aranhas, medoo :c
Mas aquela é muito bonita (:

- Susana . disse...

é princ * :)

Prinzessin Eis disse...

Cansei-me do raio do desafio u.u
Depois quando tiver vontade e mais tempo irei fazer novamente.
E criei um blog novo, dos meus textos se gostares e resolveres seguir deixa comentário pf. (:
http://ifyoubelieveallthingsarepossible.blogspot.pt/

marianaduarte ♥ disse...

Olá, criei um novo blog pessoal, e vou apagar o meu antigo se queres continuar-me a seguir deixo-te aqui o link :)
Passa por lá e diz se gostas.
http://marianaaduarte.blogspot.pt/
Grata pela compreensão. Beijinho Mariana Duarte ♥

Prinzessin Eis disse...

Obrigada (:
Também sigo*
E adoro a musica do blog!

marianaaduarte ♥ disse...

muito obrigado está apenas simples :)

Prinzessin Eis disse...

de nada *-*
É lindaa.

marianaaduarte ♥ disse...

está sim :p

Prinzessin Eis disse...

(: