segunda-feira, 16 de abril de 2012

Qualquer dia roubo-te e fugimos juntas para o meio do nada mas para o meio de tudo o que possa voltar a ser como antes. 

Sim é complicado continuar, tentar escrever cartas e mensagens a ti para te contar tudo o que acontece agora na minha vida e não poder enviar-tas de uma maneira que não seja exagerada. A preocupação por ti é cada vez maior e a falta de resposta às minhas preces é desolador. Preciso de ti mais do que nunca, saber de ti, falar contigo, abraçar-te mas principalmente olhar por ti.A nossa amizade tem sido desconsoladamente torturada com a distância, a falta de tempo para estarmos juntas e a falta de comunicação que tanto necessito.
É verdade que nós temos muitos outros amigos mas nada se compara com esta nossa amizade que surgiu de um momento para o outro e cresceu de uma maneira extraordinária. És a minha melhor amiga, aquela que todos os dias logo pela manhã dava-me abraços como prova do carinho que tínhamos uma pela outra, as palavras, os gestos, as provas de amizade... serão sempre levadas comigo com a maior consideração que tenho por ti.
Cláudia Ferreira , as barreiras que a distância nos põe à disposição são meras muralhas que, tal como foram erguidas podem ser derrubadas!

10 comentários:

- estrela disse...

óh, é verdade, mas sabes que mais? nem me preocupo, mas serei forte o suficiente para ultrapassar este obstáculo, sim agora vejo um simples obstáculo que irei enfrentar :)

- estrela disse...

gostava de ter mais força ainda, mas aos poucos irei ter forças como em tempos tive. não irei desistir :)

- estrela disse...

irei tentar, irei mesmo bb, prometo :)
e tu, estas bem? vi o teu texto :o

- estrela disse...

obrigada, obrigadaaaaaaa mesmo *.*
eu sei perfeitamente o que é isso, mas tens que ser forte também. custa, é normal que custe, porque se essa pessoa foi importante para ti e continua a ser, sentes sempre um aparto no coração cada vez que te lembras dela, mas dá um sorriso sempre :)

- estrela disse...

e acho que fazes imenso bem, ela merece esse teu sorriso. pode não ser falso, mas ela irá saber que por ela fazes tudo bb :)

Sarafaela disse...

Obrigada querida : )

martasousa disse...

acho que quase todas as mulheres querem ser mães :))

- estrela disse...

eu sei o que é isso, mas penso o mesmo da minha melhor amiga *.*

Sarafaela disse...

: )

Carina *.* disse...

obrigada, é bom saber que gostaste :)