segunda-feira, 2 de abril de 2012

O mundo pode ser demasiado cruel e injusto com as pessoas maravilhosas que tentam torná-lo melhor mas há sempre alguém que as valorize.
Não te sintas só neste mundo que só dá atenção a quem faz mal e é mentiroso, continua a ser quem tu és, não te preocupes com o que os outros dizem, não há mal em ser diferente mas lembra-te: conforme percorres o teu caminho vais ter muitos seres malvados a tentar que tu sejas derrubado e humilhado por teres ideias diferentes. Não importa se te acham antiquado ou esquisito, tens quem te ame por seres diferente.
Porque afinal quem deixa marca na história é a diferença certo?

70 comentários:

Find me in heaven disse...

Olá (:
O meu blog é de histórias, e gostava muito que o visses ^^
Se gostares segue-me que irei seguir de volta. E deixa um comentário só para saber por favor (:

Find me in heaven disse...

Obrigada, também te sigo*

Find me in heaven disse...

(:

Filipa disse...

Obrigada (; Também gostei muito do teu blog e vou seguir

Filipa disse...

Não precisas de agradecer :)

Filipa disse...

Ahahaha tens razão (;

Jun disse...

Oh fuck, que blog lindo <3 obrigada querida
Mas faz isto querida: http://junfnunes.blogspot.pt/2012/04/meninas-nao-custa-nada-tirem.html

Jun disse...

Oh de nada querida, isso da verificação de palavras ser uma seca!

Jun disse...

Pois querida (: farta mesmo!

' dianasilva disse...

Não precisas de agradecer (:

' dianasilva disse...

Digo o mesmo do teu (:

' dianasilva disse...

De nada (:

Jun disse...

Não se trata de ter razão, são verdades!

teixa pinto disse...

gosto muito*

teixa pinto disse...

que querida*

Jun disse...

ahaha, obrigada querida!

teixa pinto disse...

tudo disso.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

adorei , sigo (:

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

fico contente por ler isso : )

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

já aparece querida ?

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

que tontinha , não é incomodo nenhum :D
É normal por vezes demora a aparecer

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

se precisares de algo diz

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

já tenho o blog á quase dois anos já sei algumas coisas no que poder ajudar estarei aqui *_*
Oh sou nada (:

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

há sempre coisas para aprender :D
és simpatica

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

De certeza que seremos muito felizes muito mesmo <3

posso saber de onde és ?

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

é uma cidade lindíssima

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sou de Braga querida

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim é mas cansa estar sempre cá ,eu adorava era morar em guimarães ou porto*_*

Tens de cávir um dia então

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim farto-me de ver e ir sempre aos mesmos sitios

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu fui explorar o porto e amei *_*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

mesmo acredita , nunca fui ao Alentejo

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

não mas gostava de ir , dizem que lá as pessoas são muito boa gente

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

acredito que sim querida, são mesmo

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

e a nossa sociedAdedehoje

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

se desse para fazer algo sobre isso eu azia logo

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

que idade tens?

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu tenho quase 18

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim é pena é sermos de longe

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu posso dizer o mesmo acredita

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

isso é que era mesmo fixe

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu nas férias de verão sou capaz deir ai com o meu amor

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim querida a Lisboa , vamos ao zoo

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

quando for eu digo-te assim pode ser que te encontre *_*

Renata disse...

Muito obrigada querida. Gostei*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

simpatizei mesmo contigo,querida

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

óptimo é encontrar pessoas nas quais eu me identifico , como tu

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

és super querida comigo mesmo

Renata disse...

Oh, não é nada de espcial e não tens de que querida <3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

mesmo querida <3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

és como eu então

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

acredita , até gosto quando isso acontece

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

mesmo , e demo-nos logo bem também

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu também acredita (:

Renata disse...

Escrever com o coração é meio caminho andado para fazer os leitores sentirem o que leêm. Nem toda a gente o faz daí que nem toda a gente consegue entrar dessa forma no leitor. Mas, é muito muito bom ouvir isso!

martasousa disse...

amar é algo muito complicado.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

que bom querida <3

Renata disse...

Pois xb

Renata disse...

Pois xb

catarina disse...

sigo , segues de volta? :)

catarina disse...

obgd e de nada :)

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

*_* que lindo , adoro pequeninos

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

Digo exactamente o mesmo , e estou ansiosa para ter os meus filhos

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu quero dois , uma menina e um menino

letícia santos disse...

obrigada, sigo também.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim um casalinho , o meu maior orgulho vai ser quando ouvir de um dos meus filhos : " mamã quero ser como tu " *_*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

acredito que sim , pelo que a minha mãe diz o.o

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

espero mesmo bem que sim *_*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

assim espero minha linda<3
gosto de ti

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim tem corrido tudo bem *_*

Mafs disse...

Escreves tao bem! continua, tens tanto jeito (: beijinho!