sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hoje pela primeira vez tive que ganhar coragem para escrever, talvez porque já não me sinta confortável com as palavras que me passam na cabeça para te dizer. Tenho-me sentido ridícula com esta sensação estranha que me anda a deixar confusa e insegura com toda esta ansiedade. Não gosto disto nem do medo de que possas a vir interpretar as minhas palavras da maneira que eu não quero. Eu sei, é parvo perder tanto tempo a escolher as palavras certas para te dizer mas se te dissesse que não há nem nunca irá haver palavras suficientes para descrever o que sinto por ti, tu acreditarias em mim? 
Só lamento não te poder mostrar o meu silêncio como prova do meu amor por ti...

55 comentários:

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

eu também linda mesmo <33

' dianasilva disse...

Ainda bem que gostas-te :)
Eu adorei o teu e identifico-me bastante *-*

' dianasilva disse...

Gostei mesmo :)

' dianasilva disse...

De nada minha linda *-*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

isso digo eu

Andreiah disse...

Adoro nome do teu blog, o design e o que escreves! Adorei mesmo :) Sigo com muito gosto!

martasousa disse...

talvez querida.

martasousa disse...

q njo, a minha estupida ideia de carregar onde nao devo xD

Andreiah disse...

Oh muito obrigada! :)

Cláudiia * disse...

pequeno o texto mas com uma mensagem muito bonita *
sigo, se puderes dá uma olhadela pelo meu blogue ^^

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

muito obrigada minha querida ♡

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

queriiiiiiiiiiiiida ♡
boa pascoa

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

obrigada princesa

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

de que princesa

martasousa disse...

pois, eu tb, mesmo !

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

és mesmo querida <3

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sou nada trenga

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

tontinha * ups enganei-me , estava a escrever isso numa sms

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

desculpa a serio

martasousa disse...

mesmo, q nojo.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

ainda bem ♡

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

és mesmo fofinha

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

oh tu mereces

martasousa disse...

odeio esta porcaria xD

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

wow depois a fofa sou eu

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

oh *_*

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

lindinha , como está a ser a tua páscoa

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

a minha é só amanhã querida

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

vai correr de certeza

martasousa disse...

agr já nao há nada a fazer.

martasousa disse...

infelizmente, mesmo.

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

claro querida

martasousa disse...

acho q vou passar a vir menos vezes ao blog e tudo (isto enerva me xD)

Cláudiia * disse...

obrigado eu por seguires ^^
pois, já vi que várias pessoas me compreendem neste aspecto..

martasousa disse...

ahahah ñ sei se conseguimos xD

márcia ♥ disse...

obrigada querida, sigo de volta !

martasousa disse...

ahaah ta bem xD

-M. disse...

oh ainda bem linda, obrigada :)
vou seguir-te de volta :p

-M. disse...

nada a agradecer*

martasousa disse...

odeio este mundinho!

martasousa disse...

acredito q exista um grande clube.

martasousa disse...

ainda bem mesmo. pode ser q um dia destes tudo mude.

martasousa disse...

temos mesmo.

Raquel Barbosa disse...

Obrigada querida, também vou seguir *

' dianasilva disse...

Ainda bem que concordas e que gostas, muito obrigada mesmo *-*

Andreiah disse...

Oh mesmo muito obrigada!*
Foste mesmo querida! :)

márcia ♥ disse...

ainda bem que gostas-te querida !

Lúcia Pereira disse...

obrigada. tambem sigo :)

Renata disse...

Obrigada princesa, obrigada mesmo*

Renata disse...

Tenho pois. Fica sempre bem agreadecer. A saudade é um sentimento de dor tão farte :s Força*

Renata disse...

Mas temos que aprender a viver com ela. Obrigada querida*

Renata disse...

É mesmo!

Renata disse...

É mesmo!

Renata disse...

:)