terça-feira, 10 de abril de 2012

«Eles eram assim, um pouco de ódio, discordância, não se entendiam muito bem, não eram nada iguais, mas completavam-se por isso, encaixavam-se perfeitamente e no fundo sabiam o quanto se amavam.»
Decidi parar por uns tempos escrever sobre ti para não ter que justificar mais as minhas palavras a ti e assim seguir em frente. Seguir mas sem nunca deixar-te para trás, pois quero-te sempre do meu lado de qualquer maneira até da mais 'esquisita ou estranha' que me possas dar. Porque de todas as maneiras é a tua presença que me faz bem mesmo não parecendo. 
Tu próprio sabes o quanto eu odeio falar dos meus sentimentos mas antes que seja tarde demais e mesmo que tu já nem ligues a isto, só quero que saibas que não me arrependo de nada, mesmo que tenha sofrido muito e mais: eu amo-te como nunca amei alguém. Posso até correr um certo risco com todas estas palavras que te escrevo hoje mas não quero sentir outra vez aquele arrependimento de não te ter dito tudo o que sempre quis e de ter guardado tudo dentro de mim.
E por agora, aguardo-te com até um dia... 


34 comentários:

Lúcia Pereira disse...

de nada querida :)

' dianasilva disse...

Tenho sim principalmente por seres sincera :)

Cláudiia * disse...

tenho sim (:
pois é, infelizmente :/

Lúcia Pereira disse...

gostei deste :)

Jun disse...

obrigada querida!

Lúcia Pereira disse...

de nada ;)

sofiatorrinha ● disse...

gostei muito, estou a seguir :)

sílvia sampaio. disse...

obrigada. digo o mesmo do teu :)
sigo

Aiko disse...

gostei deste post
estou a seguir teu blog
:D

- estrela disse...

óh, esta um texto normal, mas obrigada :)
também vou seguir :b

f. disse...

muito obrigado pelo comentário e por seguires, sigo também, com todo o gosto*

Sarafaela disse...

Obrigada querida, também sigo : )

Ana Almeida disse...

Gosto e sigo :)

- estrela disse...

não sou modesta, sou sincera. e estas a falar do meu, mas olha para o teu? lindo *.*

Sarafaela disse...

de nada querida : )

Ana Almeida disse...

De nada, obrigada eu :) *
Adoro a música de fundo!

- estrela disse...

eu também espero, porque já não me sentia assim há tanto tempo. já nem sabia o que era ser feliz há muito tempo *.*

martasousa disse...

são pessoas q nao valem mm nd.

martasousa disse...

enfim é gente q precisa mt de crescer.

martasousa disse...

tb acho que essas q continuam são as q nunca ngm lhes passou valores em casa.

martasousa disse...

mas enfim, nao há nd a fazer.

Ana Almeida disse...

É muito mesmo! Ando viciada nela :)

Raquel Barbosa disse...

Agora já devo aparecer nos seguidores *

carinapeixoto disse...

Gostei bastante, sigo (:

- estrela disse...

e acho que todos/as deviam estar sempre assim como eu, pois merecem todos/as :)

- estrela disse...

exato, só podem ser felizes se lutarem, porque se não lutam nunca vão ter a felicidade por completo. a vida custa a todos, sofremos, sorrimos choramos, brincamos, tudo mesmo, mas no meio disto tudo, existe amor e esse sim é o mais complicado, mas será mais complicado ainda se não lutamos :)

Raquel Barbosa disse...

Ooh, não é incomodo nenhum querida :)

carinapeixoto disse...

Ohh, obrigada (:

dianadíaz ! disse...

acredita, ainda bem que concordas comigo :b
adoro a música, adoro a demi *-*

Raquel Barbosa disse...

Ora essa :)

martasousa disse...

é mesmo.

- estrela disse...

é verdade que dizes, mas sabes que muita gente pensa assim, e os problemas ás vezes nos leva a loucura :x

catarina disse...

msm*

claire disse...

obrigada (:
sigo de volta*