domingo, 18 de março de 2012

Quantas vezes eu desejo ver o mundo no lado de fora para entender o poder que tem em moldar a minha vida. Lados opostos lutam para me levarem e eu sem poder de escolha que me faça verdadeiramente feliz. Fico cada vez mais assustada com o rumo que levo sem ninguém do meu lado para perceber o que penso, sinto ou falo. Paro por uns instantes esperando que algo se torne claro e eficaz para mim, de uma maneira ou de outra, que me faça sentir segura nas minhas escolhas. Talvez seja desta forma que acordo para a realidade que ando a tentar esconder.

5 comentários:

Patricia Laranjeira disse...

adorei o texto, escreves muito bem e eu identifico-me completamente!
estou a seguir-te :)

Patricia Laranjeira disse...

obrigada querida :D

dianadíaz ! disse...

a sério? :c
e já estou a começar a ser mais eu, as coisas estão a ocrrer melhor!

martasousa disse...

sério?

martasousa disse...

muito obrigada então :)