sábado, 25 de fevereiro de 2012


Sim eu sei que por vezes eu sonho demasiado alto acerca de nós, talvez porque este sentimento esteja a tornar-se cada vez maior e mais forte. Não me culpo por te ter tornado no meu herói e fazer de ti a minha forma de viver. Não despertas em mim insegurança nem medo. Seguras-me na mão quando estou meio atrapalhada e começo a gaguejar só por estar ao teu lado e sorris ao ver a minha face corada e dizes que te sentes culpado por seres a causa desse meu incómodo. Fico atenta aos movimentos da tua expressão facial e da forma como os teus olhos conseguem invadir o meu íntimo e por meros segundos estamos num mundo só nosso, onde só nós nos entendemos.



8 comentários:

Renata disse...

Muito obrigada querida e ainda bem que gostaste <3

dianadíaz ! disse...

que fofos *-*
siiiim, e muito obrigada princesa ;)

martasousa disse...

e isso é o que custa.

beatrizpereira disse...

pois é, e normalmente as pessoas que mais nos magoam, são as pessoas de quem mais gostamos.

Ana Filipa disse...

Muito obrigado. [:
Já segues? o: Ora essa. (:
Amei o teu blog. *-*

dianadíaz ! disse...

tu também fofinha :)

beatrizpereira disse...

completamente :x

Ana Filipa disse...

(: