quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


" Eu quero ser como a princesa Fiona! Sim, ela para mim é a mais bonita de todas as princesas que há nos contos de fadas. Aceita-se como ela é, diferente de todos, mas vive com quem ela realmente ama e que também a ama de verdade. É guerreira e luta pelo seu amor mesmo que todos estejam contra. Ela tem um burro que fala, bem mais giro do que cavalos. Ela é feliz e não precisa de castelos nem de um homem bonito por fora. Eu também quero um Shrek para mim, alguém que me aceitei-te do jeito que sou. Eles sim, ensinaram-me que não preciso de ser perfeita para ter um final feliz."

4 comentários:

dianadíaz ! disse...

de nada princesinha, adorei :b

dianadíaz ! disse...

de nada, obrigada eu :)

Maria Inês Rodrigues disse...

oh obrigada linda *

dianadíaz ! disse...

esta imagem é tão engraçada sara xb