domingo, 23 de outubro de 2011



Muitas vezes dou por mim e vejo que as pessoas só valorizam o amor entre os namorados e como sofrem com a perda de esse alguém querido. Mas e se pensarmos bem e valorizarmos realmente quem merece? Quando estamos desgostosos com a vida, feridos, fartos deste mundo mais que sofrido ou mesmo quando os nossos próprios sentimentos só nos sabem trair e magoar-nos, quem está lá sempre?
Hoje mais do que nunca valorizo os melhores amigos que jamais poderia ter, são eles que desejam o meu melhor, que me ajudam, que me dão aquele beijo na testa para me acalmar o espírito, são eles que só me fazem chorar por motivos alegres ou hilariantes... Que mais eu poderia alguma vez pedir se já tenho o que realmente faz-me feliz?
Um agradecimento a estes seres maravilhosos é pouco! E por mais que o tempo passe o sentimento permanece sempre e são com eles que por mais discutamos, puxamos as orelhas uns aos outros, digamos disparates ou abracemos mesmo que só por abraçar, eu tenho a certeza nunca mas nunca me vão abandonar porque já me provaram isso!

 Obrigado pela vossa amizade esplêndida!   

Sem comentários: